Blumhouse tem planos de fazer universo compartilhado de seus filmes

Conhecida por seus filmes de terror e suspense, a Blumhouse tem planos de construir um universo compartilhado de seus longas.

A produtora já conta com mais de 200 filmes e, atualmente, está produzindo 24. Estamos falando de títulos como as franquias Atividade Paranormal, Sobrenatural, Uma Noite de Crimes e A Morte te dá Parabéns.

Universo do terror

blumhouse

Durante a divulgação de A Morte te dá Parabéns 2, Jason Blum, produtor e fundador da Blumhouse; conversou com o site Cinepop. Questionado sobre a possibilidade de criar um universo compartilhado, Blum respondeu:

"Sim, nós gostaríamos de fazer isso. Estamos pensando sobre isso. Seria mais fácil de fazer se tivéssemos pensado nisso antes, mas estamos pensando em fazer isso com alguns deles. É algo que eu realmente gostaria de fazer."

A lista de filmes da Blumhouse ainda inclui produções como Halloween, Corra!, A Entidade, A Visita, Fragmentado, Vidro, Verdade ou Consequência, Infiltrado na Klan, Insidious, Amizade Desfeita, Cam, Whiplash, Ouija, Amityville, entre outros.