Bleach: primeiro trailer de live-action mostra Ichigo ganhando poderes

Os fãs do aclamado anime Bleach já podem conferir o primeiro trailer do live-action que trará a história de Ichigo.

São apenas 30 segundos de vídeo, mas já é possível perceber que o filme contará como Ichigo Kurosaki, um jovem que tem a habilidade de ver espíritos, adquire seus poderes.

O anime ganhou fama mundial, o que rendeu outros produtos com a marca, como vídeo-games, brinquedos e itens colecionáveis.

Ichigo se torna um shinigani

No anime, o adolescente ganha poderes de shinigani (ceifador de almas) por meio de Rukia Kichiki, que também é uma shinigani. Ichigo, então, é forçado a assumir a missão de guiar almas boas para o mundo pós-vida e protegê-las de monstros espirituais chamados Hollows.

Bleach teve origem com o mangá homônimo de Tite Kubo. Publicado entre 2001 e 2016,  a obra vendeu mais de 900 milhões de cópias no Japão. O anime teve 366 episódios, transmitidos entre 2004 e 2012, e fez sucesso por várias partes do mundo, com seus episódios ganhando traduções para idiomas como português, alemão, espanhol, inglês e francês. 

No Brasil, ele foi transmitido pelas emissoras Animax e Sony Spin. Atualmente, é possível conferir as versões em japonês e em inglês no serviço de streaming Hulu.

O live-action de Bleach tem estreia marcada para julho de 2018.