Batman V Superman | Designer divulga artes conceituais de Batman

Desde o ano passado, o produtor e diretor Zack Snyder tem postado imagens, artes conceituais e alguns detalhes do enredo da sua versão de Liga da Justiça, filme que precisou abandonar devido a uma tragédia familiar.

Parece que Snyder influenciou outros membros da produção do Universo Extendido da DC a postarem os outros rumos que poderiam ter sido tomados nos filmes! É que um dos designers da equipe criativa de Batman V Superman postou artes conceituais da armadura que o Homem Morcego usaria para enfrentar o krytoniano.

Mais tecnológica

Jerad S. Marantz, que foi um dos designers envolvidos na produção das artes conceituais para Batman V Superman, postou em sua conta no Instagram uma das versões imaginadas para o traje de combate do Homem Morcego. Na postagem, Marantz explica:

Uma das minhas primeiras artes conceituais para Batman V Superman. O figurinista Michael Wilkinson queria muitas artes variadas antes da decisão ser pelo traje clássico de 'O Retorno do Cavaleiro das Trevas'. Essa foi minha versão 'hi-tech'.

O designer postou também uma ilustração que fez para as roupas que Bruce Wayne usaria em Liga da Justiça.

Ilustrações da roupa de Bruce Wayne para 'Batman V Superman'. Eu fiz um bocado dessas para Michael Wilkinson em 'Liga da Justiça' . Foi uma verdadeira mudança de ritmo do trabalho de super-heróis.

Ao ver os diferentes caminhos que o Batman e o DCEU como um todo poderiam ter tomado, a expectativa fica ainda maior em relação ao trabalho que Matt Reeves vai fazer na volta do herói de Gotham aos cinemas! 

The Batman está previsto para 2021.