Aves de Rapina | Banner revela novo visual da Arlequina!

Um banner de Aves de Rapina e a Fantabulosa Emancipação de uma Arlequina revelou um dos novos visuais de Harleen Quinzel no longa. O mais bacana é que a imagem foi divulgada em uma convenção aqui no Brasil, na Expo Licensing Latam 2019.

Na foto nós vemos Arlequina com um tipo de macacão amarelo e um top cor-de-rosa. O cabelo da personagem parece estar bem mais curto do que vimos em Esquadrão Suicida.

“Birds of Prey ( and the Fantabulous Emancipation of One Harley Quinn )” promotional banner showcased at Expo Licensing in Brazil. ✨ pic.twitter.com/DPkGXhC3K6

— Birds of Prey movie updates. (@bopupdates) 27 de agosto de 2019

Recentemente, a roteirista do filme, Christina Hodson, falou que o filme servirá como uma história independente para a Arlequina. E que mesmo que seja um filme focado na personagem, ele não será uma continuação direta do longa que apresentou a vilã nos cinemas.

Já foi confirmado que o filme será para maiores de dezoito anos e Margot Robbie, que vive a Arlequina nos filmes, explicou a decisão. Segundo a atriz, o filme mostrará personagens mais independentes e menos hiper sexualizados.

Uma das maiores dúvidas dos fãs é se Coringa irá aparecer no filme. Até o momento, as informações que se tem é que Jared Leto não fez parte do longa. Entretanto, imagens mostram a participação do palhaço do crime.

Aves de Rapina e a Fantabulosa Emancipação de uma Arlequina chega aos cinemas em 7 de fevereiro de 2020.

FIQUE LIGADO:

Aves de Rapina | Arlequina entra em ação em NOVO VÍDEO do set

Aves de Rapina | Diretor de John Wick será responsável por cenas de ação do filme

Aves de Rapina | Margot Robbie explica classificação indicativa +18