Aves de Rapina: Vaza possível lista de atrizes cotadas para filme

Uma lista de atrizes que supostamente estariam sendo cotadas para viver as heroínas de Aves de Rapina foi publicada na Internet na noite de ontem.

A lista traz nomes de duas ou três atrizes que poderiam viver cada uma das heroínas que devem formar o time ao lado de Arlequina, que mais uma vez será interpretada por Margot Robbie.

As possíveis Aves de Rapina

aves de rapina

De acordo com uma publicação recente da revista de produções Production Weekly, o filme deve começar a ser filmado em janeiro de 2019. A publicação também revelou o nome de produção do longa (título usado para manter sigilo): Fox Force Five.

Embora o título pareça confirmar a presença de cinco heroínas, contando com Arlequina, apenas três são citadas entre as personagens para as quais a Warner Bros. estaria fazendo testes: Canário Negro, Caçadora e Renée Montoya. Deixando Cassandra Cain de fora, até então.

De acordo com a lista publicada pelo site The Hollywood Reporter, essas são as atrizes nas quais a Warner Bros. estaria interessada para possivelmente viver as heroínas. Elas teriam, inclusive, feito testes para os papéis.

Canário Negro

canário negro

Gugu Mbatha-Raw (Black Mirror, Uma Dobra no Tempo), Jurnee Smollett-Bell (True Blood) e Janelle Monae estariam entre as cotadas para viver a Canário Negro. A fonte do site, contudo, aponta Monae como menos provável, pois não teria como afirmar se ela fez testes para o papel.

Caçadora

Caçadora aves de rapina

Christin Milioti (How I Met Your Mother, Black Mirror), Mary Elizabeth Winstead (Scott Pilgrim, Fargo) e Margaret Qualley (The Leftovers) estariam disputando o papel.

Renee Montoya

renee montoya

Justina Machado (One Day at a Time) ou Roberta Colindrez (Vida) teriam feito testes para o papel de Renee Montoya.

Aves de Rapina terá roteiro assinado por Christina Hodson (Bumblebee, Refém do Medo). Cathy Yan (Dead Pigs) assume a direção.

A série ainda não tem previsão de estreia.