Arrowverso | Lex Luthor de Smallville NÃO vai estar no crossover!

Parecia que tudo estava correndo bem no mundo do Arrowverso, no entanto uma bomba acabou de cair nas mãos dos executivos da Warner Bros e do canal norte-americano CW: o ator Michael Rosenbaum afinal não vai estar no crossover Crise nas Infinitas Terras.

O ator que deu vida ao personagem Lex Luthor na série Smallville rejeitou o convite para participar no crossover, revelando a forma pouco profissional com que a Warner Bros liderou o processo.

Por meio de sua conta oficial do Twitter, Rosenbaum descreveu como se deu o contato da Warner Bros. E depois de ler a descrição, conseguimos entender a decisão do ator.

Here ya go. :) pic.twitter.com/8PFT6wsPMo

— Michael Rosenbaum (@michaelrosenbum) 24 de setembro de 2019

Tradução:

Amigos, muitos de vocês me perguntaram sobre a minha possível participação no crossover "Crise nas Infinitas Terras" e isso significa muito para mim. Por isso vou ser super direto. A Warner Bros ligou para os meus agentes na tarde de sexta-feira, quando eu estava na Flórida visitando o meu avô.

A proposta deles: Não havia roteiro, não sabiam o que ia fazer, não havia data para as gravações e não havia nenhuma garantia monetária. O pior de tudo? Me disseram que eu tinha quee dar a resposta de imediato. Respondi: passo.

Acho que podem perceber o motivo... Com amor, Rosenbaum.

Esta é sem dúvida uma baixa de peso para o crossover que promete ser o momento mais alto do Arrowverso, numa das maiores produções do canal CW.

Até ao momento, as participações dos atores de Smallville, Tom Welling (Clark Kent) e Erica Durance (Lois Lane) continuam confirmadas.

FIQUE LIGADO:

Arrowverso | TODOS os personagens do crossover Crise nas Infinitas Terras!

CW está trabalhando em spin-off focado na filha de Oliver e Canários Negros!

The Flash: O que esperar da 6ª temporada!