Arrow: Revelado que William é (SPOILER)

A sétima temporada de Arrow vai apenas no seu segundo episódio, mas os fãs da série já tiveram a oportunidade de assistir a muitas mudanças tendo em conta as temporadas anteriores.

Recentemente foi revelado um pequeno detalhe em relação a um dos personagens da série que pode ter escapado a muitos dos espectadores da série.

Esse detalhe está relacionado com William (filho de Oliver) e apesar de não ser um detalhe determinante para o futuro da série, ou dos seus personagens, não deixa de ser um fato bem curioso e que demonstra a visão abrangente por parte dos roteiristas de Arrow!

AVISO: o artigo contém SPOILERS!

Você detectou esse detalhe?

WILLIAMROYARROW

A orientação sexual de um personagem normalmente não é algo que vire notícia, ainda para mais se tivermos em conta que é algo bem comum em séries baseadas em quadrinhos. Quer seja Hogarth em Jessica Jones, Jesus ou Aaron em The Walking Dead, Alex Danvers em Supergirl, ou Curtis Holt e Sara Lance em Arrow.

Contudo a forma como este detalhe foi revelado em Arrow durante o segundo episódio intitulado “The Longbow Hunters", pode ter escapado a alguns fãs.

Durante um dos flash-forwards onde vemos William e Roy Harper em Lian Yu, foi revelado que o filho de Oliver Queen é homossexual. Roy pergunta se a Felicity e o Oliver o tinham deixado, William confirma e acrescenta que o seu namorado também o tinha feito.

Você pode não ter reparado neste detalhe, uma vez que foi apenas mencionado num diálogo bem rápido. Apesar de não ser algo extremamente importante para o futuro da série é um detalhe bem bacana!

O que terá acontecido?

royharperarrow

Todos estes flash-forwards deixam muitas perguntas sem resposta! Ainda não sabemos qual o motivo para Roy e para William estarem na ilha.

Para além disso, desconhecemos os motivos para a separação entre Oliver e Felicity, que William mencionou durante este mesmo episódio. Certamente que todas estas questões receberão respostas no futuro, no entanto a curiosidade continua aumentando entre os fãs!

E você, também encontrou esse detalhe na conversa entre William e Roy? Qual a sua opinião sobre a sétima temporada de Arrow até o momento? Conte tudo nos comentários!