Arrow: Novo traje do Cão Raivoso causa polêmica!

A sexta temporada de Arrow já começou e com ela trouxe muitas novidades, entre elas um surpreendente novo uniforme para o personagem Cão Raivoso.

Esta mudança apanhou todo mundo de surpresa, já que o Cão Raivoso é um personagem relativamente recente, tendo apenas entrado na série na temporada passada. Mas para além disso, o seu traje antigo era provavelmente o mais fiel aos quadrinhos de todo o Arrowverso.

Os fãs não receberam muito bem esta alteração e curiosamente o criador do personagem das HQs também teve algo a dizer.

Criador do Cão Raivoso critica Arrow

arrow cão raivoso

Terry Beatty que criou o personagem em 1987 utilizou as redes sociais para dizer o que achou da mudança realizada pelos produtores da série. E acredite que ele não foi nada meigo para com os responsáveis pelo desenvolvimento do novo uniforme.

"Esta mudança elimina por completo a identidade original do personagem. Para ser sincero não ficaria nada surpreendido se eles decidissem mudar até o seu nome.
Eles preferiram colocar o personagem dentro de uma armadura genérica em vez de conservar a sua aparência única. Uma decisão verdadeiramente ridícula." 

Até o momento ainda não existiram comentários às declarações de Terry Beatty por parte de nenhum envolvido oficialmente com a série.

E você, prefere o novo visual do Cão Raivoso ou acha que a alteração foi uma ofensa aos quadrinhos? Deixe a sua opinião nos comentários!