Arraia Negra pode fazer parte do filme Esquadrão Suicida 2!

O ator que deu vida ao Arraia Negra no filme Aquaman, Yahya Abdul-Mateen II, está super entusiasmado com a possibilidade de vermos mais do vilão no futuro.

Yahya Abdul-Mateen II, tem vindo a receber imensos elogios pelo seu papel em Aquaman. A tarefa que ele tinha pela frente era extremamente difícil, pois existia muita antecipação para ver este icônico vilão na telona.

Depois deste tremendo sucesso, é natural que a Warner Bros deseje capitalizar este personagem para futuros projetos baseado no universo da DC Comics.

O futuro passa pelo Esquadrão Suicida?

suicidesquad2

Se você é fã dos quadrinhos da DC Comics então certamente que saberá que o Arraia Negra se juntou ao Esquadrão Suicida durante os Novos-52.

Este fato e o recente sucesso que foi a estreia do vilão nas telonas, podem fazer com que a Warner acabe por colocar o Arraia Negra na sequência do filme Esquadrão Suicida.

O ator Yahya Abdul-Mateen II, teve algumas palavras a dizer sobre esta possibilidade numa recente entrevista concedida para promover o filme Aquaman:

"Existe sempre a possibilidade de o Arraia Negra aparecer em qualquer local onde o Aquaman esteja envolvido de alguma forma. Mas quando ele voltar a aparecer, espero que o personagem seja ainda mais explorado e que os fãs vejam mais deste icônico vilão."

James Gunn terá uma palavra a dizer

blackmanta2

Como já foi anunciado o antigo diretor de Guardiões da Galáxia foi o escolhido para dirigir a sequência de Esquadrão Suicida.

Para já ainda não foram revelados nenhum dos planos de James Gunn para o futuro filme a ser produzido mais uma vez pela Warner Bros, pelo que não sabemos se existirá a possibilidade de inserir o Arraia Negra no time de vilões.

No entanto as excelentes reações por parte dos fãs e o recente sucesso do personagem em Aquaman terão certamente um peso na escolha do Arraia Negra como um futuro integrante do Esquadrão Suicida.

E você, gostaria de ver Yahya Abdul-Mateen II no elenco de Esquadrão Suicida 2? Nos conte tudo nos comentários!