Os jogadores de Overwatch agora têm uma nova personagem disponível, Ana Amari. A primeira inclusão ao elenco do game chegou oficialmente e promete dar trabalho!

Atiradora de elite com sua poderosa Biotic Rifle

Capa da HQ Legacy

Ana Amari é descrita como uma veterana de guerra com uma coleção única de armas. Não estamos só falando de uma sniper de elite, como ela ainda oferece suporte aos seus aliados de combate.

A principal arma de Amari é um Biotic Rifle com o poder de curar o seu time e causar dano aos inimigos. Quando Ana atinge um aliado, sua vida é restaurada. Mas quando acerta num opositor, o dardo causa dano contínuo.

Além dos dardos normais, existe o Sleep Dart (causa desmaio em seus inimigos durante algum tempo) e o Nano Boost (jogando o dardo em um aliado, ele aumenta sua resistência, velocidade e dano).

Outra arma importante é a granada que Ana Amari dispõe. Mais uma vez, é uma arma com efeito duplo: aumenta a capacidade de cura entre o seu time e bloqueia a vida dos inimigos de ser restaurada.

O legado de Ana Amari

Além do vídeo que mostra a história da nova heróina, foi lançada uma HQ titulada Legacy. Os quadrinhos contam a vida de Ana Amari, mãe de Pharah, seu percurso militar e desejo de fazer justiça.

Leia a HQ

Roteiro criado por Andrew Robinson e desenhado por Bengal.

Veja o guia essencial para jogar Overwatch!