Adão Negro | Roteiro do filme deve seguir o The Dark Age [RUMOR]

Os produtores de Adão Negro parecem estar trabalhando a todo vapor no longa que terá Dwayne 'The Rock' Johnson interpretando o anti-herói.

Depois de divulgado que Adam Sztykiel havia entregado um rascunho do roteiro do filme e que alguns heróis de peso podem aparecer, os rumores agora apontam que o longa pode seguir para a adaptação de Os Novos 52.

Adaptação das HQs

Adão Negro e Gavião Negro

De acordo com informações do Geek World Wide, a trama irá adaptar uma minissérie de seis capítulos encontrada nas HQs, chamada Black Adam: The Dark Age.

Na história, os deuses decidem tirar os poderes de Teth-Adam. Como resposta, ele inicia uma jornada para recuperar seus poderes e trazer sua mulher, Isis, de volta à vida.

O caminho escolhido pelo anti-herói coloca ele contra a Sociedade da Justiça da América, especificamente contra o Gavião Negro.

A participação do Gavião Negro no filme vem sendo especulada desde fevereiro, quando Sztykiel entregou o rascunho do roteiro do filme. A lista contava com o nome do personagem, que atualmente segue como possível vilão de Adão Negro, e a participação de mais dois heróis.

As filmagens do longa começam em março de 2020.