Activision anuncia detalhes do Call of Duty League!

A Activision resolveu dar mais um passo no universo de Call of Duty e anunciou sua própria liga de e-sports, o Call of Duty League. Nesta quarta-feira foi divulgado o trailer que apresenta a disputa e abre um leque de oportunidades para aqueles que querem se aventurar neste mundo ao lado de um dos jogos de maior sucesso no mundo.

Serão ao todo doze equipes disputando o título e estima-se que o Call of Duty League seja lançada em 2020 oficialmente. Apesar da boa notícia, parece que os dados apresentados são apenas para a América do Norte, sem saber se outros países poderão entrar na disputa.

As únicas cidades citadas foram da área anunciada são Londres e Paris, por isso devemos esperar mais informações sobre o evento ou qualquer pronunciamento da Activision. Uma das cidades que foram citadas no vídeo, Los Angeles, é a única que contará com duas equipes da região.

Confira um pouco mais dos detalhes do Call of Duty League revelados no site:

O Call of Duty League é uma liga global de e-sports baseada em cidades, composta por 12 equipes profissionais, representando 11 mercados na América do Norte e Europa. Na temporada inaugural, as equipes profissionais competem em partidas multijogador de 5 contra 5 de Call of Duty: Modern Warfare, exclusivamente no PlayStation 4. A competição profissional viajará de cidade em cidade, apresentando os melhores jogadores de e-sports de Call of Duty de todo o mundo. Será o mundo lutando por mais de US $ 6 milhões e o prêmio máximo: o título de campeonato da Call of Duty League.

Um site também foi lançado para falar um pouco mais da experiência da liga para os fãs de Call of Duty, porém ainda não há muitas informações reveladas por parte da desenvolvedora do jogo.

Quem aí está animado para a novidade? o/

Call of Duty: Modern Warfare chega oficialmente ao mercado gamer no dia 25 de outubro. O Call of Duty League ainda não tem data prevista para ser lançado.

FIQUE LIGADO:

Call of Duty: Modern Warfare | Game ganha trailer e DATA de lançamento!

Call of Duty: Modern Warfare | Vazamento revela adição de mapa popular da franquia

Call of Duty: Modern Warfare | Game não terá modo Zombies