Vingadores: Ultimato | Vendas dos ingressos começam a ser divulgadas

Estamos cada vez mais próximos da estreia de Vingadores: Ultimato e a ansiedade dos fãs está cada vez maior. E parece que agora a ficha começa a cair, já que algumas redes de cinemas americanas já estão anunciando as vendas dos ingressos para o filme.

Apesar da Marvel Studios não oficializar ainda, diversos cinemas já estão deixando marcado o início das vendas para Vingadores: Ultimato. Segundo as redes, os ingressos começam a ser vendidos na próxima terça-feira, dia 02 de abril.

Vendas de ingressos

Vingadores: Ultimato

De acordo com as redes estadunidenses, as três horas de execução do longa reduziram uma nas exibições de quinta-feira. Ao invés de começar às 19h, as exibições se iniciam às 18h.

Aqui no Brasil, apenas a rede de cinemas Cinemark já inciou as pré-vendas dos ingressos e de um combo de pipoca exclusivo da empresa.

É possível que assim que as vendas começarem nos Estados Unidos, as redes brasileiras comecem a liberar os ingressos também.

Ainda não há informações sobre as exibições feitas para a imprensa, mas isso pode começar na próxima semana, que é quando inicia o mês de abril.

Fique ligado para maiores informações sobre as vendas de Vingadores: Ultimato aqui no Aficionados.

O longa é a culminação de 22 filmes lançados pela Marvel Studios no cinema. O filme chega nos cinemas no dia 25 de abril, daqui 28 dias.

FIQUE POR DENTRO:

Vingadores: Ultimato ganha pôsteres para cada personagem (vivos e mortos)!

Vingadores: Ultimato | Duração do filme é revelada!

Vingadores: Ultimato pode ter classificação 'Para maiores de 18 anos'

Vingadores: Ultimato | NOVO VÍDEO traz atores falando sobre Dizimação!