Vingadores: Ultimato | Uniforme branco para o Reino Quântico? Há quem diga que não!

O novo trailer de Vingadores: Ultimato pegou todo mundo de surpresa. Tem Capitã Marvel no meio, heróis completamente focados em dar um jeito na destruição do Thanos, um Homem de Ferro em tom de despedida...

Mas um dos pontos que mais atraiu a atenção dos fãs foi o uso do tal 'traje de tecnologia avançada'. Durante meses esse foi o principal ponto de especulação a respeito da trama do novo filme. E parece que ainda estamos bem longe de termos uma resposta exata para isso!

Reino Quântico? Não senhor!

capitão america

Sim, a gente escreveu uma matéria há poucas horas falando sobre como o traje poderia ter a ver com o Reino Quântico e, convenhamos, faz sentido!

Mas circula na internet uma dúvida que tem deixado alguns fãs com a pulga atrás da orelha: por que a Capitã Marvel e o Thor não estão usando a tal roupa especial? 

Ok, a Capitã Marvel está toda cheia de uma tecnologia Kree incrível, que a permite ir para baixo d'água, para o espaço e para onde mais ela quiser... mas e o Thor? O deus do Trovão também não precisa de nada encarar uma ida ao Reino Quântico?

Somado a isso, temos ainda uma declaração do co-diretor Joe Russo, que afirmou que 99% dos vazamentos de brinquedos não fazem sentido com o filme.

O site CBR ainda comparou o take em que os heróis caminham com seus trajes com a clássica cena de Os Eleitos, onde os astronautas andam com suas roupas espaciais. As semelhanças são bem claras. Confira aqui.

Será que, ao invés de uma ida ao Reino Quântico, os heróis se preparam para uma viagem espacial? Será que tudo não passa de mais uma tentativa dos irmãos Russo em nos enganar?

Mais uma vez, o trailer deixa mais dúvidas do que certezas!

Vingadores: Ultimato estreia dia 25 de abril.