Vingadores: Ultimato - Tom Brady vira Thanos em paródia do Super Bowl

Aproveitando que o Super Bowl pode contar com um novo trailer de Vingadores: Ultimato, deixando os fãs mais ansiosos que o normal, o pessoal resolveu entrar na brincadeira.

O Bleacher Report e a PlayStation criaram uma paródia em que Tom Brady, quarterback do New England Patriots e marido da modelo Gisele Bündchen, vira o vilão Thanos.

O Titã Louco do Super Bowl

Tom Brady

Na paródia é possível ver Brady assumindo o posto de Thanos e entrando em uma grande batalha com os diversos jogadores da NFL, como Patrick Mahomes e Khalil Mack, cada um assumindo um personagem principal de Vingadores: Guerra Infinita.

Tom Brady is Thanos, and he just found the final Infinity Stone 💎#GridironHeights x Super Bowl special (@playstation) pic.twitter.com/3dfpxH6uEf

— Bleacher Report (@BleacherReport) 1 de fevereiro de 2019

Tom Brady é Thanos, e ele acabou de encontrar a Joia do Infinito final.

O vídeo soube dosar muito bem os elementos do terceiro título de Vingadores e a presença dos elementos da liga de futebol americano. E, ainda, os fãs da Marvel conseguem encontrar uma boa referência a Capitão América: Guerra Civil no vídeo.

O Super Bowl acontece no próximo dia 3, domingo. Possivelmente teremos algo relacionado a Vingadores: Ultimato durante o intervalo do evento.

O filme que fechará um ciclo de dez anos da Marvel chega aos cinemas no dia 25 de abril.