Vingadores: Ultimato | Teoria diz que heróis não terão apoio de Wakanda

As teorias sobre Vingadores: Ultimato não param de surgir! Faltando cerca de 66 dias para a estreia do longa, os fãs ainda tentam encontrar pistas e dicas sobre o que pode acontecer no próximo filme da Marvel Studios.

Uma nova teoria aponta que os heróis terão um longo caminho pela frente após o estalar de dedos. Isso porque Wakanda pode não dar suporte ao que sobrou da equipe dos Vingadores.

Wakanda fora do jogo?

Wakanda

Segundo a teoria do usuário theincredibleshaq no Reddit, Wakanda poderia fechar as fronteiras para os estrangeiros que ali estavam e aparentemente trouxeram a batalha para o país.

T'Challa virou pó após o estalar de dedos e, como visto no trailer de Vingadores: Ultimato, Shuri parece não ter resistido também. Logo, o mais capacitado para assumir o trono seria M'Baku, já que W'Kabi está envergonhado por ter lutado contra seu rei e Ramonda, mãe de T'Challa, está velha para lutar.

M'Baku é mais tradicionalista, isso é visto em seu discurso em Pantera Negra antes de enfrentar T'Challa. Provavelmente ele retornaria Wakanda ao que era, escondida do resto do mundo, após o que ocorreu no país contra os soldados de Thanos e a Ordem Negra.

A teoria ainda fala sobre o mundo mágico, já que o Doutor Estranho também virou pó após o estalar de dedos.

O possível substituto para ser o Mago Supremo seria Mordor, que não é visto desde a cena pós-créditos de Doutor Estranho. Aparentemente ele estaria caçando outros magos e isso faria com que os usuários mágicos se escondessem para não serem pegos.

Para conferir a postagem original, clique aqui.

Vingadores: Ultimato é a culminação de 22 filmes da Marvel Studios lançados durante seus dez primeiros anos no cinema. O longa chega às telonas no dia 25 de abril deste ano.