Vingadores: Ultimato | Tempo que Tony Stark teria passado no espaço teria vazado

O primeiro trailer de Vingadores: Ultimato mostra Tony Stark à deriva, numa nave espacial, prestes a ficar sem energia. O herói teria ido parar ali logo após o final de Vingadores: Guerra Infinita, preso junto com Nebula.

Uma das perguntas que mais incomodaram os fãs é sobre quanto tempo se passou desde que o Homem de Ferro acabou ali naquela situação. E agora nós temos uma resposta.

Cuidado: o conteúdo abaixo contém spoilers!

Nada de saltos temporais

tony stark

Alguns vídeos do novo filme foram exibidos para membros selecionados da imprensa no CinemaCon, convenção que tem abordado as novidades do cinema mundial.

De acordo com o CBR, um dos vídeos começaria justamente com a cena de Tony e Nebula na nave Benatar. Desta vez, no entanto, ao invés de revelar apenas o trecho em que o Homem de Ferrro grava uma mensagem à sua noiva, Pepper Potts, a cena revelaria um pouco da relação entre Stark e Nebula.

Segundo descrições, os dois teriam uma relação engraçada e bastante estranha. O tempo que teria se passado desde os eventos de Vingadores: Guerra Infinita até a cena em que acaba o oxigênio somaria 22 dias.

Essa informação vai contra a hipótese de que o filme iniciaria com um grande salto temporal em relação à destruição de Thanos.

E você? Acha que, apesar da cena, seguirá havendo um salto temporal no filme?

Vingadores: Guerra Infinita: estreia dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

FIQUE POR DENTRO:

Vingadores: Ultimato | Descrição de duas cenas cai na Internet

Vingadores: Ultimato | Atores comentam final épico, em novo clipe!

Vingadores: Ultimato | Filme recebe classificação oficial