Vingadores: Ultimato - Hugh Jackman não está no filme, diz jornalista

Recentemente, um novo rumor sobre Vingadores: Ultimato apontou a possibilidade de Hugh Jackman (Logan) estar no filme. A especulação se baseava no fato de o filme aparecer entre os trabalhos de Jackman em uma busca no Google.

Contudo, um jornalista conhecido por vazar informações de filmes do universo e acertar previsões de trailers e outros materiais, negou esta possibilidade, e lembrou que um rumor do gênero se provou falso na época de Vingadores: Guerra Infinita.

Assim como em Guerra Infinita

NoJust like it Silver Surfer wasn't in Infinity War, despite someone putting it on Metacritic that he was. https://t.co/K5Sod3YaID

— Jeremy Conrad (@ManaByte) 30 de dezembro de 2018

Embora já soubéssemos que as chances de Hugh Jackman estar em Vingadores: Ultimato não eram lá muito grandes, colocamos nossas esperanças no fato de ter sido o Google, o maior buscador do mundo atualmente, a passar a informação.

Agora, contudo, o jornalista Jeremy Conrad, fundador do MCU Cosmic e conhecido por vazar informações do universo geek, negou a possibilidade em seu Twitter, e ainda deu um exemplo de algo similar que aconteceu no ano passado, enquanto aguardávamos ansiosos pela estreia de Vingadores: Guerra Infinita.

Usuário: Isto é verdade?

Jeremy Conrad: Não. Assim como o Surfista Prateado não estava em Vingadores: Guerra Infinita, apesar de alguém ter colocado no Metacritic que ele estava.

O que acham? Bem, de qualquer forma, o filme parece nos reservar muitas surpresas. Então que venha abril!

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril.