Vingadores: Ultimato | Roteirista explica porque teoria não funcionaria

Se você é fanático pela Marvel ou, pelo menos, ligado nos memes, deve ter ficado sabendo da teoria que os fãs gostariam de ver em Vingadores: Ultimato. A teoria consiste em colocar o Homem-Formiga em algum orifício de Thanos e deixar que ele crescesse até explodir o vilão. Só que, de acordo com o roteirista do filme, isso não daria muito certo.

Stephen Markus explicou para a Empire que essa ideia não iria funcionar. Tudo porque o Titã Louco tem certa resistência sobre-humana, como foi apresentado em Vingadores: Guerra Infinita, e por isso Scott Lang não conseguiria seguir com o plano.

Thanos e Thor em Vingadores: Guerra Infinita

Thanos poderia deter um soco do Hulk, nós vimos isso. E é lógico que todo o seu corpo é pelo menos tão forte quanto isso. Se o Homem-Formiga se expandisse, ele simplesmente seria esmagado contra as paredes imóveis do poderoso ânus de Thanos.

A proporção da Teoria de Thanus, como ficou conhecida, se tornou tão grande que até as estrelas de Vingadores: Ultimato ficaram por dentro da história.

Paul Rudd, intérprete de Scott Lang, disse que o herói realmente escolheria o ânus do Titã Louco para executar o plano. Já os irmãos Russo, Joe e Antohy, disseram que a teoria era a mais ridícula que eles já tinham escutado.

Em uma press conference do longa, Robert Downey Jr. chegou a fazer uma piada ligada a divertida teoria.

E você, acha que o Homem-Formiga teria capacidade de destruir Thanos de dentro para fora?

Vingadores: Ultimato está cerca de 70 milhões de dólares atrás de Avatar, que é a primeira bilheteria da história do cinema. O filme segue em exibição nos cinemas.

FIQUE LIGADO:

Vingadores: Ultimato | Diretores explicam porque Capitão América não morreu

Vingadores: Ultimato | Blu-Ray do longa terá homenagem aos mortos!

Viúva Negra | Novas fotos mostram Scarlett Johansson em mata!