Vingadores: Ultimato | Mark Ruffalo passa por detector de mentiras em busca de spoilers

A caça às informações e spoilers relativa à Vingadores: Ultimato segue implacável! Além de destrinchar cada segundo do trailer de ontem, os fãs estão de olho em qualquer possível declaração que algum membro do elenco ou da produção possa deixar escapar.

O apresentador e humorista Jimmy Fallon elevou isso tudo a uma nova escala: ele convidou o ator (e conhecido revelador de spoiler) Mark Ruffalo para passar por um teste em um detector de mentiras!

Boca de siri

Mark Ruffalo

Ao contrário dos seus habituais deslizes, Ruffalo até que conseguiu se sair bem no teste: o ator conseguiu se esquivar das perguntas mais suculentas feitas pelo apresentador.

No entanto, alguns resultados chamaram a atenção: perguntado se o Hulk seria um Skrull, o ator tentou negar, embora o aparelho tenha acusado que ele estava mentindo.

Outro momento interessante foi quando Ruffalo afirmou que o novo trailer não escondia nenhum segredo. O detector indicou que o ator estava mentindo.

Nas outras perguntas, Ruffalo conseguiu se safar sem revelar se era verdade ou mentira, como quando foi perguntado sobre o status do relacionamento de Bruce Banner com a Viúva Negra.

A entrevista na íntegra, em inglês, você confere abaixo.

 Vingadores: Ultimato chega dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.