Vingadores: Ultimato | Máquina de Combate ganha novo traje em arte promocional

A cada dia que passa, estamos mais próximos do evento do ano que Vingadores: Ultimato promete ser. E conforme a data se aproxima, mais detalhes do longa estão sendo revelados.

Agora, uma nova arte promocional foi divulgada, mostrando alguns heróis em seus trajes cinza, branco e vermelho, o mesmo que muitos especulam estar ligado ao Reino Quântico. Porém, quem chamou mais a atenção foi James Rhodes, o melhor amigo de Tony Stark.

Uma nova armadura?!

Na foto podemos ver Rocket Raccoon, Capitão América, Viúva Negra, Ronin, Máquina de Combate e Nebulosa, ambos com o traje que vem dando o que falar. Mas o que chama a atenção é a nova armadura de Rhodes.

No livro The Art of Avengers: Livro Infinity War, o ilustrador Phil Saunders explicou que Rhodes poderia ter mais de uma armadura diferente no decorrer do filme. A ideia acabou sendo reduzida numa junção dos melhores pontos dos trajes para chegar ao conceito final que nos foi apresentado.

Originalmente, Rhodey teria duas armaduras diferentes neste filme. Mas isso acabou se reduzindo a uma, então os melhores elementos em ambas armaduras foram combinados em um traje só. Nós realmente queríamos dar a ele um visual muito mais avançado do que o que ele teve no filme anterior, para acompanhar um pouco mais do salto da Mark 47 para a Mark 50 do Homem de Ferro. Então eu fui com um estilo geométrico e uma fragmentação de linguagem mais sofisticada. Eu também dei a ele um pacote de armas muito mais extenso do que ele já tinha anteriormente.

Rhodes, de fato, será um grande aliado dos Vingadores nesta reta final da história nos cinemas. Vamos aguardar para ver o que o novo traje do herói pode fazer e como poderá servir de apoio ao grupo original.

Vingadores: Ultimato é a culminação de 22 filmes lançados pela Marvel Studios. O longa chega aos cinemas no dia 25 de abril deste ano.