Vingadores: Ultimato | Lego sugere luta no complexo dos Vingadores

Enquanto os irmãos Russo dizem que não se deve confiar nos lançamentos dos brinquedos de Vingadores: Ultimato, a Lego continua dando possíveis pistas e sugestões para o que pode acontecer no filme.

Após mostrar que poderemos ver um dos robôs de Tony Stark de volta e o herói com o traje do Reino Quântico, foi a vez de um conjunto sugerir um embate dos heróis contra Thanos dentro do complexo dos Vingadores.

A batalha contra Thanos

Lego Vingadores: Ultimato

Na caixa vemos as minifigures de Thanos, um Outrider (alienígena do exército de Thanos), Hulk, Nebulosa, Homem de Ferro, Homem-Formiga e Capitã Marvel.

Apesar de tudo, não podemos confiar 100% nos brinquedos, já que eles podem tomar liberdade para criar as peças sem se basear no enredo verdadeiro do filme.

O primeiro trailer de Vingadores: Ultimato foi lançado em dezembro e tivemos um spot de 30 segundos lançado no Super Bowl. De acordo com o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, um novo trailer pode chegar em breve. As especulações apontam que a nova prévia pode ser divulgada entre os dias 11 e 21 de março.

Vingadores: Ultimato é a culminação de 22 filmes lançados pela Marvel Studios durante dez anos. O longa chega às telonas no dia 25 de abril.