Vingadores: Ultimato | Executivo Marvel questiona fãs sobre outro trailer

Depois de dois trailers de Vingadores: Ultimato, uma pergunta fica no ar: será que outro trailer seria realmente necessário?

E não são apenas os fãs que se questionam isso. O vice-presidente de marketing da Marvel Studios, Dustin Sandoval, decidiu publicar a mensagem em seu Twitter, abrindo uma espécie de votação sobre o assunto. O tweet, contudo, foi recentemente apagado.

Precisa ou não precisa

vingadores

Quando os grandes blockbursters hollywoodianos estão perto de estrear, nada mais comum que vermos múltiplos comerciais, sneak peeks, trailers e outros clipes sendo liberados como forma de divulgação do longa.

Mas um filme como Vingadores: Ultimato - que trará respostas para todas as questões do aclamado Vingadores: Guerra Infinita e está sempre na mídia em meio a teorias e outras especulações - precisa de mais material de divulgação? Ainda mais com tanto sigilo em torno de sua trama?

É o que vice-presidente de marketing da Marvel Studios, Dustin Sandoval, quer saber. Em seu Twitter, Sandoval publicou uma foto de Lisa Simpson em frente a um quadro braco. Na imagem editada, contudo, estava a frase "Vingadores: Ultimato não precisa de outro trailer". Na legenda, ele escreveu "S/N?", pedindo para os fãs votarem "Sim" ou "Não".

Nos comentários, as respostas estavam divididas. Alguns dizem que não precisa, mas ainda assim gostariam de outra prévia. Outros dizem que todos os demais filmes que a Marvel já fez são o verdadeiro trailer do longa.

E aí? O que acham? Querem outro trailer ou dá para aguentar a ansiedade até a estreia? Por que será que ele apagou o tweet?

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril.