Vingadores: Ultimato | Chris Evans deu spoiler para senador dos EUA

É galera, parece que a lista de atores da Marvel que soltam spoilers por aí acaba de crescer. E o mais novo nome adicionado é Chris Evans, nosso Capitão América.

Isso porque o ator, em uma visita ao senador da Carolina do Sul, Tom Scott, parece ter contado alguma coisa a mais sobre o próximo título de Vingadores para o político. Scott divulgou o agradecimento em sua conta do Twitter.

O senador 'premiado'!

Honor to meet you, sir. Thank you for taking the time. And if you repeat the secrets I told you about Endgame, Marvel will make sure we BOTH turn to dust. https://t.co/VfAsKpwOaK

— Chris Evans (@ChrisEvans) 5 de março de 2019

Honrado em conhecer você, senhor. Obrigado pelo seu tempo. E se você repetir os segredos que eu lhe disse sobre Vingadores: Ultimato, a Marvel irá certificar que os DOIS virem pó.

O agradecimento de Chris Evans veio após o senador postar uma foto, na qual ele e o ator aparecem, agradecendo pela ilustre visita. Segundo Tim Scott, os dois se encontraram para falar sobre educação, trabalho, reforma da justiça criminal e o bipartidarismo.

Parece que alguém já tem alguns detalhes de Vingadores: Ultimato. Quem gostaria de ser o senador Tim Scott neste momento?

Veremos Chris Evans reprisando seu papel como Capitão América em Vingadores: Ultimato.

Sendo a culminação de 22 filmes lançados pela Marvel Studios durante seus dez primeiros anos, o próximo título de Vingadores chega às telonas no dia 25 de abril.