Vingadores: Ultimato - Audi pode ter revelado quem resgata Tony Stark

POSSIBILIDADE DE GRANDES SPOILERS!

Um projeto da Audi em parceria com a Marvel pode ter revelado quem será o responsável por resgatar Tony Stark no espaço, em Vingadores: Ultimato.

Em uma experiência de realidade virtual, a famosa marca de carros parece ter indicado que Rocket pode ser o escolhido para salvar o Homem de Ferro.

"Missão de Resgate do Rocket"

vingadores ultimato

No primeiro trailer de Vingadores: Ultimato, vimos que o Homem de Ferro está à deriva no espaço, com seus mantimentos a apenas alguns dias de acabar. Agora, contudo, a Audi realizou um evento no qual propôs uma experiência de realidade virtual em seus carros autônomos. 

A proposta era que o passageiro acomodado no banco traseiro usasse os óculos VR (Virtual Reality), enquanto o automóvel se dirige sozinho. A novidade do jogo é o fato de ele reagir conforme a velocidade, curvas e outros movimentos que o carro fizer na vida real.

O curioso é a missão pela qual o jogo leva o gamer e o título do projeto. O Rocket's Rescue Run (Missão de Regaste do Rocket) coloca o jogador na nave especial do personagem, enquanto percorre um campo de asteroides.

Há sempre a possibilidade de o título não ter relação alguma com a trama do filme, ainda assim é compreensível que tenha gerado especulações e teorias.

A Audi tem parceria com a Marvel desde 2008, e já havia feito indicações recentes de que Tony Stark volta à Terra no filme, onde dirigirá um dos carros da marca.

As informações, contudo, não foram e não devem ser confirmadas pela Marvel, motivo pelo qual devem ser encaradas como rumor.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril.