Vingadores: Ultimato | 20 minutos do filme VAZARAM (e você NÃO os verá aqui)

Apesar de toda a segurança, estratégias para não deixar vazar uma vírgula de informação a mais sobre o Vingadores: Ultimato, parece que o improvável aconteceu!

É que cerca de 20 minutos do filme teriam vazado na internet! Para escapar de qualquer possível spoiler, fãs da Marvel estão jurando abandonar as redes sociais até a estreia do longa nos cinemas. 

Sem explicações

Capitão América chorando

Ainda não se sabe como é que todo esse conteúdo acabou vazando. Desde trailers com cenas editadas para esconder personagens a contratos de sigilo absoluto com seus atores, a Disney investe pesado em matéria de evitar spoilers. É difícil de imaginar como é que tanto material tenha simplesmente caído na internet.

Para não estragar a experiência, muitos fãs estão jurando abandonar as redes sociais nos próximos dias para driblar qualquer tipo de spoiler possível. 

No ano passado, perto do lançamento de Vingadores: Guerra Infinita, os diretores Joe e Anthony Russo disseram em entrevistas para que os fãs fossem ver o filme livre de spoilers e que, depois de assistir, não espalhassem informações que estragassem a experiência de quem ainda fosse ver.

Podem ficar tranquilos que, aqui no Aficionados, vocês estão 100% seguros de spoilers indesejados! 😊

Vingadores: Ultimato estreia dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

FIQUE LIGADO:

Vingadores: Ultimato | Novos pôsteres trazem HULKBUSTER e OKOYE

Vingadores: Ultimato | Novo comercial traz cômica cena inédita!

Falcão e Soldado Invernal | Anthony Mackie reage a anúncio da série!