Vingadores 4: Michael Douglas diz que Reino Quântico é a chave!

Michael Douglas, que interpreta o icônico Hank Pym em Homem-Formiga e Homem-Formiga e a Vespa, confirmou o que todas as teorias já apontavam: o Reino Quântico será fundamental para a trama de Vingadores 4.

O ator, inclusive, estará no longa. A principal teoria envolvendo o filme gira em torno de uma possível viagem no tempo ou por universos paralelos que deve ser feita por meio do Reino Quântico.

Fundamental em Vingadores e outros filmes

vingadores

Quando Homem-Formiga foi lançado, em meio a todos as outras grandes produções dos últimos dez anos anos do Universo Cinematográfico Marvel, muitos fãs viram o filme como uma peça menos importante desse imenso quebra-cabeça, ainda que tenham gostado muito do longa.

Agora, porém, tudo leva os espectadores a crer que o universo do herói é fundamental para as tramas dos próximos anos de MCU. E Michael Douglas confirmou isso.

Em entrevista ao On Air with Ryan Seacrest, Douglas destacou a relação tão especulada entre Homem-Formiga e a Vespa e Vingadores.

"Quer dizer, todos eles estão conectados. Digo, o Reino Quântico, esta é a chave. Esta é a chave. O Reino Quântico é uma importante parte em todos os próximos capítulos, eu acho, dos filmes Marvel."

A declaração do ator é mais um indicativo das especulações sobre a viagem dos Vingadores pelo tempo ou por universos paralelos, por meio da qual os heróis tentarão achar um modo de reverter o ato final de Thanos e de derrotar o titã.

Vingadores 4 estreia no dia 2 de maio de 2019.