The Batman: Ben Affleck está fora do novo filme

Ben Affleck está oficialmente fora de The Batman! Depois de meses de especulação sobre o futuro de Affleck no papel, sua saída foi oficializada ontem. 

O ator, que vestiu a capa do herói em Batman v SupermanEsquadrão Suicida e Liga da Justiça, não vai fazer parte da volta do Homem-Morcego aos cinemas.

Um Batman mais jovem

Ben Affleck

A pré-produção do novo longa do herói de Gotham busca agora um novo rosto para Bruce Wayne. De acordo com o Deadline, o diretor Matt Reeves, que vai dirigir o longa, busca um ator mais jovem para o papel.

Ben Affleck havia sido cotado para estrelar e dirigir o filme solo de Batman, mas após o resultado ruim de Liga da Justiça nos cinemas, o estúdio decidiu dar uma nova roupagem ao herói.

No Twitter, Affleck desejou sorte a Reeves e se disse ansioso pra ver a volta do Homem-Morcego nos cinemas.

Excited for #TheBatman in Summer 2021 and to see @MattReevesLA vision come to life. https://t.co/GNgyJroMIO

— Ben Affleck (@BenAffleck) 31 de janeiro de 2019

Animado para #TheBatman no versão de 2021 e para ver a visão de @MattReevesLA ganhar vida.

O tuíte foi uma resposta à entrevista de Matt Reeves, onde o diretor falava um pouco mais sobre o perfil que busca para o herói no longa.

Muito pouco se sabe sobre The Batman. Especulava-se que, por conta da procura por um ator mais jovem, o novo filme poderia ser baseado na premiada série Batman: Ano Um, de Frank Miller. Os boatos já foram desmentidos pelo diretor.

The Batman chega aos cinemas em 2021.