Shazam! 2 | Warner quer fazer sequência rápido, diz Zachary Levi

A Warner Bros. e a New Line querem fazer Shazam! 2 o mais rápido possível! E quem afirmou isso foi ninguém menos que Zachary Levi, que dá vida ao herói no cinema.

De acordo com o ator, a Warner Bros. e a New Line estão "muito felizes" com os resultados obtidos por Shazam!. Mas há ainda outro motivo para a pressa por uma sequência: o crescimento dos atores adolescentes Asher Angel e Jack Dylan Grazer.

shazam

Em entrevista ao ComicBook.com, durante a CCXP na Alemanha, Levi afirmou:

"A verdade é que eu realmente não sei de nada. Eu sei que logo vou ter uma conversa com meus chefes sobre qual é a ideia e para onde estamos indo com o novo filme, mas tudo que eu realmente sei é que a New Line, nosso estúdio, e a Warner Bros., nosso estúdio pai, e a DC, e nossos produtores e executivos e todos que estão envolvidos em todas as tomadas de decisão, estão todos muito felizes com o que fizemos. Eles querem fazer ainda melhor na segunda vez."

O ator revelou ainda que os estúdios já estão trabalhando no roteiro do segundo filme do herói! Sobre o crescimento dos companheiros de cena, ele brincou:

"A única outra coisa que eu sei é que eles querem fazer isso o mais rápido possível, porque essas crianças estão crescendo como ervas daninhas, então se não fizermos isso nos próximos dois dias, elas serão adultas. [...] Não há sentido em dizer "Shazam" para transformar, eles já estão transformados! Então, é tudo o que posso contar sobre a continuação, mas estou muito animado para entrar nisso, e espero que vocês gostem."

Recentemente, Levi também revelou que o encontro entre Shazam e Adão Negro deve ocorrer apenas em um terceiro filme do herói.

Ainda não há data prevista para a estreia de Shazam! 2. Shazam! chega a suas versões 4K Ultra HD e Blu-ray hoje, 16 de julho.

FIQUE POR DENTRO

Shazam e Adão Negro devem se enfrentar em Shazam! 3, diz Zachary Levi

Shazam! | Cena deletada faz referência ao Adão Negro!

Shazam! | Cena deletada mostra Freddy Freeman em apuros