De Deadpool para Pikachu: Ryan Reynolds estará em filme de Pokémon

É isso mesmo! Tudo indica que Pikachu terá algo bastante em comum com Deadpool. Segundo o site The Hollywood Reporter, a Legendary Studios finalmente fechou contrato com Ryan Reynolds para que este interprete o Pokémon mais queridos de todos os tempos no cinema.

Detetive Pikachu

Detetive

O primeiro filme live action da franquia de jogos Pokémon não seguirá a história dos jogos clássicos. Contará a história de um Pikachu que possui grandes habilidades para desvendar mistérios e que veste um chapéu à la Sherlock Holmes. Ryan Reynolds está encarregado de viver o pequeno pokémon amarelo de bochechas vermelhas, um trabalho de captura de movimento, segundo as fontes do THR.

Além de Reynolds, o filme conta com a presença das atrizes Katherine Newton (Big Little Lies) e Justice Smith (Jurassic World: Reino Ameaçado). Newton será uma jovem repórter que ajudar o Detetive Pikachu em sua missão e Smith é quem proucura a ajuda do pequeno pokémon após seu pai ser sequestrado. O resto do elenco ainda não foi revelado.

O filme tem a direção de Rob Letterman (Goosebumps: Monstros e Arrepios) e o roteiro assinado por Alex Hirsch e Nicole Perlman. Detetive Pikachu ainda não possui uma data de estreia revelada.