O Esquadrão Suicida | Michael Rooker pode se juntar ao elenco!

O reboot de Esquadrão Suicida pode ganhar um novo reforço no elenco: o ator Michael Rooker estaria em conversas com a Warner Bros. para atuar no longa de James Gunn.

Rooker e Gunn trabalharam juntos em Guardiões da Galáxia Vol. I e Vol. II. Nos dois longas, Rooker interpretava o pirata espacial Yondu. De acordo com as informações do The Wrap, o ator estaria negociando com o estúdio para viver o Tubarão-Rei.

Yondu

Quando James Gunn foi demitido de Guardiões da Galáxia Vol. III, Rooker foi um dos primeiros atores a defender publicamente o diretor. Ele também parabenizou o cineasta quando este foi convidado para dirigir o reboot de O Esquadrão Suicida

Além de Rooker, alguns dos nomes já confirmados no elenco são de Idris Elba (Thor), David Dastmalchian (Homem-Formiga), Jai Courtney (Divergente) e Viola Davis (As Viúvas).

O plot do filme ainda não foi revelado, mas o que se sabe até agora é que, ao contrário do longa de David Ayer, a nova versão vai contar com vilões mais obscuros a integrarem o Esquadrão.

Esquadrão Suicida está previsto para 6 de agosto de 2021.

FIQUE POR DENTRO:

O Esquadrão Suicida | David Dastmalchian confirma que será Polka-Dot Man

O Esquadrão Suicida | James Gunn compartilha storyboard do longa

Guardiões da Galáxia Vol. 3 pode começar a ser gravado em 2020!