Margot Robbie fala sobre Aves de Rapina e O Esquadrão Suicida

Nos próximos anos veremos muito da Arlequina de Margot Robbie, já que ela estará presente em Aves de Rapina e a Emancipação de uma Arlequina e na sequência de O Esquadrão Suicida. E para atiçar um pouquinho da curiosidade do público que está aguardando os novos filmes, a atriz resolveu falar um pouquinho mais sobre as tramas.

Em uma entrevista a Variety, Robbie começou falando um pouquinho mais sobre a trama de Aves de Rapina. Ela afirmou que será uma história pelo ponto de vista de Arlequina, mas que será uma visão do mundo que o público não teve em Esquadrão Suicida.

Arlequina em Aves de Rapina

A história de Birds of Prey é contada do ponto de vista da Harley, para que você tenha uma visão do mundo da Harley de uma maneira que não teve no primeiro filme do Esquadrão Suicida e que você não terá na sequência.

O público não está colocando muita fé em Aves de Rapina principalmente por já ter sido mostrado que terá bastante foco na Arlequina. Apesar da presença de outras personagens importante da equipe, já foi confirmado que a história servirá como uma continuação para a trama da anti-heroína.

Ainda sobre Aves de Rapina, Margot Robbie afirmou que é um longa divertido, louco e violento. Mas que também é excêntrico e hilário, além de partir um pouco o coração dos fãs.

Já sobre O Esquadrão Suicida, a atriz não abriu muito o jogo, afirmando que não podia dizer muita coisa. Mas, Robbie garantiu que os fãs irão se divertir demais e que eles podem esperar por algo bem bacana.

Será que podemos começar a hypar O Esquadrão Suicida?!

Aves de Rapina e a Fantabulosa Emancipação de uma Arlequina estreia no dia 5 de fevereiro de 2020. Já O Esquadrão Suicida chega aos cinemas em 6 de agosto de 2021.

FIQUE LIGADO:

O Esquadrão Suicida | Diretor revela porque Coringa de Jared Leto não aparecerá

Aves de Rapina | Confira PRIMEIRO trailer do longa!

Aves de Rapina | Arlequina busca emancipação em novo spot de TV