Warner Bros. e DC Entertainment estariam mirando em Michael Bay para assumir a direção do longa do personagem Lobo. A informação, publicada pelo TheWrap, aponta que Bay chegou a se encontrar com a DC para discutir o projeto. O diretor teria, inclusive, dado sugestões que o roteirista Jason Fuchs deve incorporar às primeiras ideias para o roteiro e apresentar a Bay novamente na tentativa de convencê-lo a aceitar o convite.

Dessa vez sai?!

Michael Bay

Desde 2009, a Warner vem produzindo um filme solo de Lobo. De lá para cá, Guy Ritchie e Brad Peyton já assumiram e deixaram a direção do longa. O mesmo aconteceu com o roteirista Don Payne e os produtores Joel Silver e Akiva Goldsman. Com Fuchs, que também foi um dos responsáveis pelo roteiro de Mulher-Maravilha, no time e a possibilidade da entrada de Bay, os fãs criam novas esperanças de o filme chegar aos cinemas.

De acordo com informações publicadas pelo The Hollywood Reporter, entretanto, o roteiro também estaria sendo reescrito para ter menores proporções, visto que o atual exigiria um orçamento de US$200 milhões, o que não interessaria nem ao possível diretor, nem aos estúdios. A direção, portanto, ainda segue em negociações.

Personagem polêmico

Lobo DC

Um dos personagens mais polêmicos da DC Comics, Lobo é um mercenário interestelar e caçador de recompensas que matou todos os habitantes de seu planeta, Czarnia. Nos quadrinhos, o alien é conhecido por sua super força e violência. A imortalidade é outra de suas características, imposta a ele por não ter permissão de entrar no Céu ou no Inferno devido sua conduta em vida.  

Também visto como anti-herói, o personagem poderia ser a reação da DC ao sucesso de Deadpool. Ainda não há informações, porém, sobre o arco da história que será abordado no longa, ou sobre possível elenco.

Filmes como Transformers, Armagedon e Pearl Harbor compõem o portfólio de Michael Bay, o que fez com que ficasse conhecido por seu estilo de direção em filmes de ação e com cenas com uso de efeitos de grande dimensão.

Nenhuma informação foi confirmada pelos estúdios até o momento.