Homem-Formiga e a Vespa: Cena de abertura não agradou público (Rumor)

Em sessões de teste, a cena de abertura de Homem-Formiga e a Vespa não teriam agradado ao público. A informação foi publicada pelo site italiano Badtaste.it.

Segundo a página, as reações do público durante a exibição da cena inicial teriam sido "pobres". A notícia, contudo, não foi confirmada pela Marvel e deve ser encarada como rumor.

Regravações

homem formiga vespa

No final de março, o site CBM noticiou que o filme passaria por regravações de toda sua sequência inicial. Embora a informação também não tenha sido confirmada pela Marvel ou pela Disney, o novo rumor sobre as sessões de teste parecem se encaixar com a possibilidade das regravações.

A cena, inicialmente, se passaria na América do Sul. Mas estaria passando por regravações em Los Angeles, com a equipe que estava trabalhando em Capitã Marvel.

Em Homem-Formiga e a Vespa, Scott Lang (Paul Rudd) segue tentando equilibrar sua vida como herói e a relação com sua filha. Um nova parceria, entretanto, vai mudar um pouco o jogo, além de ajudá-lo a enfrentar a nova vilã: Fantasma.

O filme trará ainda um esperado retorno: Janet Van Dyne (Michele Pfeiffer), mãe de Hope Pym (Evangeline Lilly) e a Vespa original. Até então, acreditava-se que Janet teria morrido após se perder no Reino Quântico.

Homem-Formiga e A Vespa estreia no dia 5 de julho.