Homem-Aranha | Novo acordo do MCU pode incluir 7 filmes!

Mais um capítulo da novela Homem-Aranha entre Marvel Studios e Sony! Novas informações apontam que a Marvel está negociando mais uma vez com a Sony e, dessa vez, o novo acordo incluiria outros 7 filmes do teioso no MCU, contando com as participações do personagem nos longas dos Vingadores.

Segundo as informações do site Inside the Magic, o acordo inclui mais um filme para fechar a trilogia já composta por Homem-Aranha: De Volta ao Lar e Homem-Aranha: Longe de Casa, bem como outras produções para iniciar uma nova trilogia que deve acompanhar Peter na faculdade, além de outros filmes dos Vingadores.

Homem-Aranha

Esta não é a primeira vez em que rumores apontam a vontade da Marvel Studios de produzir 9 filmes com o Homem-Aranha de Tom Holland, com cada trilogia trazendo uma fase do herói.

Ainda de acordo com a página, a segunda trilogia deve trazer elementos do clássico desenho animado do Homem-Aranha, aclamado por muitos fãs. Entre eles, personagens como Ice Man, e Firestar, dos X-Men.

O rumor aponta que, para propor este novo acordo, a Disney mudou suas condições, pedindo que a Marvel Studios comande e co-financie todos os filmes do personagem por 30% dos lucros totais.

Em contrapartida, a Marvel Studios também teria direito de participar de produções como Venom e Aranhaverso. Já a Sony teria permissão para produzir séries de TV com os personagens também.

Ainda não há confirmações sobre esse novo acordo, mas os rumores apontam que alguma resposta dos dois estúdios deve ser dada até amanhã, antes do painel da Marvel na D23.