Paralização de Guardiões da Galáxia 3 pode afetar Vingadores 4?

Com a saída de James Gunn da direção de Guardiões da Galáxia 3, a produção do filme foi paralisada por tempo indeterminado. Mas isso pode influenciar de alguma forma em Vingadores 4?

O ator Dave Bautista, que dá vida a Drax, afirmou em entrevista que não sabe como a situação será resolvida e o que pode mudar em Vingadores 4 devido à pausa no longa. Já os Irmãos Russo parecem positivos em cumprir a agenda estipulada para as fases de produção dos próximo Vingadores.

"Não sei o que eles farão com isso"

guardiões vingadores

Em entrevista ao Digital Spy, Dave Bautista foi questionado sobre seu trabalho em Guardiões da Galáxia 3 e Vingadores 4 e sobre as possíveis consequências da paralisação da produção antes sob o comando de James Gunn.

"É uma situação estranha para se estar agora, perdemos nosso diretor em Guardiões. Guardiões 3 está realmente no ar e não sei o que eles farão com isso. Está em espera permanente por enquanto e isso pode fazer a diferença para o que vão fazer com os nossos personagens em Vingadores 4. Para ser honesto com você, agora eu realmente não sei."

O ator confirmou, contudo, que está em Vingadores 4.

"Filmei a maior parte dele já; ainda tenho dois dias de refilmagem, mas, fora isso, tenho ótimas cenas que espero que eles usem. Resta esperar para ver o que eles farão com os personagens."

Se, por um lado, as declarações de Bautista podem deixar os fãs um pouco apreensivos sobre o tão aguardado Vingadores 4; por outro, os Irmãos Russo estão confiantes sobre cumprirem o cronograma da produção sem maiores problemas.

Os diretores afirmaram ao site Deadline que esperam finalizar a pós-produção do longa até março de 2019.

"Trabalhamos na edição durante todo o verão e estamos ansiosos de encaixar as peças que faltam no filme e, então, esperamos ficar na pós no outono e no inverno. A expectativa é de terminarmos até março."

Vingadores 4 estreia no dia 2 de maio de 2019.

Publicado em
Sabryna Esmeraldo
Sabryna Esmeraldo
De Marvel a DC, de Harry Potter a Star Wars, de Game of Thrones a Stranger Things. Sabryna é maratonista profissional de séries e espectadora fiel de filmes e vídeos de bastidores. Cearense com muito orgulho, é graduada em Jornalismo e mestre em Comunicação, Arte e Cultura.