Guardiões da Galáxia 3: Mark Hamill aceita convite para próximo filme

Parece que está confirmado: Mark Hamill, nosso eterno Luke Skywalker, fará uma participação em Guardiões da Galáxia 3. Se já foi fechado um contrato com o ator, ainda não sabemos, mas o início da negociação foi feito de forma bem informal e um tanto quanto público: pelo Twitter.

Obrigado, caro fã!

I think @HamillHimself lives around the corner from me in Malibu so he can just come over and we can talk about it over a cup of coffee.

— James Gunn (@JamesGunn) 26 de fevereiro de 2018

Como começou tudo isso? Um fã chamado Ian Fee, deixou a seguinte mensagem para o diretor James Gunn no Twitter:

"@JamesGunn, você poderia me fazer um favor e achar um papel para @HamillHimself em Guardiões 3? Seria tão incrível que eu poderia morrer, mas estou disposto a correr o risco. Obrigado."

Bem, James Gunn respondeu e fez o convite ao ator Mark Hamill.

"Eu acho que @HamillHimself mora perto de mim em Malibu, então ele poderia passar aqui e nós podemos conversar sobre isso enquanto tomamos um café."

A resposta de Hamill!

Haha let’s do it.

— James Gunn (@JamesGunn) 26 de fevereiro de 2018

Se apenas a possibilidade dessa participação já deixou os fãs excitados, foi a resposta de Hamill sobre a reunião com o diretor que deu esperanças de vermos o ator no próximo longa dos heróis.

"Eu ficaria muito feliz em fazer isso, tanto como um bom vizinho quanto como um ator desempregado."

James Gunn então retornou mais uma vez:

"Haha, vamos fazer isso."

Agora é torcer para que a participação seja oficializada em um contrato "além-Twitter".

Guardiões da Galáxia 3 está previsto para estrear em 2020.

Sabryna Esmeraldo
Sabryna Esmeraldo
Sabryna trabalha com comunicação há mais de dez anos e é mestre em Comunicação, Arte e Cultura pela Universidade do Minho (Portugal). Nerd desde que se entende por gente! Há cinco anos escreve sobre filmes, séries e personagens que habitam as tantas maratonas que faz durante o ano. Indicadora de séries do grupo de amigos, conversa sobre história, ciência e tecnologia com o mesmo empenho com o qual discute TikTok, memes e super heróis.