Esquadrão Suicida | Sean Gunn comenta possibilidade de se juntar ao irmão

A saída de James Gunn da direção de Guardiões da Galáxia Vol. 3 segue impactando os planos da Marvel. O terceiro filme da franquia segue sem novidades após a demissão do diretor. 

Gunn foi contratado pela Warner Bros. para o reboot de Esquadrão Suicida. Sua mudança de estúdio pode resultar em mais uma saída: a do seu irmão, Sean Gunn. Sean, que vive o pirata espacial Kraglin no Universo Cinematográfico Marvel, comentou a possibilidade de se juntar James.

Os irmãos Gunn

Irmãos Gunn

Em entrevista ao Comic Book, Sean afirmou que, para ele, trabalhar com o irmão é sempre um experiência interessante. 

É interessante para mim como artista. É ainda mais interessante como irmão. Meu irmão e eu trabalhamos juntos muitas vezes, desde que éramos crianças. Se ele quer que eu faça algo, eu farei!

Sean pontuou, no entanto, que apesar de gostar de trabalhar com o irmão, os dois estão em caminhos diferentes da carreira nesse momento.

Uma das coisas que mais respeito nele é que, antes de mais nada, ele é um contador de histórias. Então ele não vai tentar me enfiar lá se eu não pertencer. Se ele tiver uma parte para mim, eu ficaria feliz em fazê-lo, mas também temos nossas carreiras separadas e eu estou fazendo minhas próprias coisas, então vamos ver o que acontece lá.

Em relação à Guardiões da Galáxia Vol. 3, Sean Gunn acha que a história do seu personagem ainda não foi concluída e que Kraglin pode voltar a aparecer.

Eu tenho um sentimento muito forte de que a história de Kraglin não está completa. Então, acho que vamos ouvir mais sobre ele.

Guardiões da Galáxia Vol.3 ainda não tem data de estreia. O reboot de Esquadrão Suicida está previsto agosto de 2021.