Esquadrão Suicida: Imagens inéditas do Coringa como vilão principal!

O filme Esquadrão Suicida deveria ser um verdadeiro caso de estudo. Apesar de ter sido destruído por completo pelos críticos, o longa dirigido por David Ayer foi um sucesso estrondoso de bilheteiras, tendo faturado milhões para a Warner Bros. Mas as coisas não ficaram apenas por aí, para surpresa de todos, Esquadrão Suicida venceu até um Oscar em 2017 (Melhor Maquiagem e Penteados).

E apesar do filme já ter sido lançado há mais de meio ano, ele continua a dar o que falar! Agora foram reveladas novas artes conceituais que mostram o Coringa como vilão principal do filme!

Coringa era o plano inicial

Nas imagens, recém liberadas, podemos ver que o Coringa foi inicialmente o vilão escolhido para o filme. Nestas artes conceituais vemos o Palhaço do Crime dentro do Batmóvel e até indo para aquele jantarzinho básico no McDonald's com a Arlequina.

coringa1

coringa 2

Coringa 3

Coringa 4

coringa 5

coringa 6

O Espantalho faria parte do filme

Outro dos vilões que faria parte do filme seria o Espantalho. As artes conceituais demonstram que havia a intenção, numa fase inicial, de inserir o personagem na história.

espantalho

Também foi revelado que alguns dos personagens que fizeram parte do filme teriam visuais bem diferentes daqueles que acabaram vendo a luz do dia.

esquadrão

E você, o que pensa destas artes conceituais? O Coringa deveria ter sido o vilão principal do filme? Compartilhe a sua opinião nos comentários!