Esquadrão Suicida | Possíveis detalhes vazam e Nevasca pode aparecer

Recentemente, supostas novas informações sobre o reboot de Esquadrão Suicida revelou que personagens como Caça-Ratos, Tubarão-Rei, Polka-Dot Man e o Pacificador podem se juntar à equipe de vilões que precisarão colaborar com a lei.

Agora, possíveis novos detalhes da trama do novo filmes de James Gunn (Guardiões da Galáxia) chegaram à Internet, e eles apontam a aparição de mais um grande personagem: a Nevasca!

Mais contida

esquadrão suicida

Segundo um relatório publicado pelo site Discussing Film, o novo Esquadrão Suicida deve abordar a equipe de forma mais "contida" que o primeiro filme.

É difícil avaliar o que isso significa em termos de trama, mas, segundo a página, o longa vai mostrar a equipe em uma missão pelo Oriente Médio. Lá, os anti-heróis precisarão invadir uma base do Jihad, para impedir uma operação terrorista.

Uma confirmação da trama seria também uma confirmação de que o filme terá os quadrinhos de John Ostrander como base. Há apenas alguns dias, o The Hollywood Reporter havia publicado que Gunn se inspiraria na fase clássica do quadrinista.

A abordagem da trama das clássicas HQs de Ostrander e Kim Yale, dos anos 1980, seria a escolha do diretor para fugir da narrativa dos Novos 52, usada por David Ayer no primeiro filme. A única exceção seria Arlequina. Embora a anti-heroína seja da nova fase, Gunn já teria confirmado o retorno de Margot Robbie ao papel.

nevasca esquadrão suicida
Danielle Panabaker como Nevasca, na série The Flash

O site ainda destaca que Nevasca também deve compor o novo time. Caso se confirme, ainda é incerto qual personagem deve ser abordada: Crystal Frost (1978), Louise Lincoln (1984) ou Caitlin Snow (2013).

Nevasca é uma personagem que tem o poder de controlar e produzir gelo. A vilã surgiu como antagonista do Nuclear, mas já enfrentou heróis como o Flash, o Superman e o Batman.

Na série The Flash, Caitlin Snow faz parte do elenco principal e já assumiu sua versão de vilã algumas vezes.

As informações sobre a possível trama e a aparição de Nevasca no filme ainda não foram confirmadas pela DC e devem ser encaradas como rumores.

Esquadrão Suicida tem previsão de estreia para o dia 6 de agosto de 2021.