Esquadrão Suicida 2: El Diablo não está morto?

Se você assistiu Esquadrão Suicida sabe que El Diablo morre no final do filme para combater o vilão Incubus, certo? Será mesmo?

Encontro de amigos ou preparação para os personagens?

esquadrão suicida

O ator Joel Kinnaman (Rick Flag) postou hoje em sua conta do Instagram uma foto pós treinamento. Na imagem, aparecem ao seu lado Jai Courtney (Capitão Bumerangue) e Jay Hernandez (El Diablo). Com a proximidade do início das gravações de Esquadrão Suicida 2, o que pode ter sido apenas um reencontro de amigos também está sendo visto como uma possível preparação para o longa.

Embora muito criticado, Esquadrão Suicida tem como um de seus méritos o grande elenco que protagoniza a equipe de vilões. O sacrifício de El Diablo, por sua vez, foi visto pelos fãs como uma das cenas mais icônicas do longa, o que explica a expectativa sobre uma possível volta do personagem.

Sua volta seria possível?

El Diablo

Conforme publicado pelo site Screenrant, Hernandez já declarou em ocasião anterior que os fãs não deveriam excluir a possibilidade de El Diablo estar na sequência.

"Vamos apenas dizer que ele é um metahumano. O que você vai fazer? Há possibilidades aqui."

O fato de o herói ter poderes baseados no fogo e de ter aparentemente morrido em uma explosão daria espaço para a Warner Bros. não perder o personagem, principal responsável pelo clima de família que o grupo de vilões ganha no filme.

O trio de peso Margot Robbie, Jared Leto e Will Smith já confirmaram sua participação no longa. Michael De Luca assumiu a produção do filme, substituindo Zach Snyder e Charles Rolen. E as gravações estão programadas para começar no segundo trimestre do ano.

Esquadrão Suicida 2 tem sua estreia prevista para 18 de outubro de 2019.