Dragon Ball Super | Moro é o vilão mais violento da franquia!

O atual arco do mangá de Dragon Ball Super é muito possivelmente o mais sombrio e pesado de todos os tempos, com Goku e Vegeta a tentarem (e a falharem) defender o planeta Novo Namek do ataque do vilão, Moro.

A batalha entre os Saiyajins e o vilão tomou proporções verdadeiramente incríveis, com Moro a revelar como ele é poderoso deixando Vegeta e Goku à beira da morte.

Mas deixar Goku e Vegeta perto da morte não foi a única coisa chocante que Moro foi capaz de fazer neste último arco. O vilão conseguiu praticamente dizimar todo o planeta Novo Namek, espalhando um rastro de violência e destruição que nunca tínhamos visto em Dragon Ball.

Três dias que mudaram tudo!

morodragonball

Quando o combate entre Vegeta, Goku e Moro começou o vilão não tinha em sua posse qualquer Esfera do Dragão, mas a batalha terminou de uma forma bem diferente.

Moro não só conseguiu roubar a energia de Vegeta e Goku, mas foi capaz de impedir com que os dois personagens conseguissem atingir às transformações Super Saiyajins. No final de tudo isso ele quase matou os dois adversários os deixando em coma durante três dias.

No final desses três dias, Vegeta e Goku acordaram e viram um planeta Novo Namek totalmente diferente, praticamente destruído e com Moro na posse de três Esferas do Dragão.

A tentativa desesperada dos Namekuseijins

dragonballmoro1

Depois de Goku e Vegeta terem sido derrotados por Moro, os Namekuseijins utilizaram uma nova arma na tentativa de derrotarem o poderoso vilão.

Para isso eles decidiram fundir vários dos seus melhores guerreiros para criar o Super Namekuseijin, um novo personagem que fez a sua estreia nas páginas do mangá.

Contudo Moro nem teve de olhar para o Super Namekuseijin para o derrotar, conseguindo destrui-lo com apenas um golpe, causando assim uma das mortes mais violentas que já vimos em Dragon Ball. Neste momento Moro parece ser imparável e não sabemos o que o poderá impedir.

E você, o que acha de tudo isso? Como acha que Moro pode ser derrotado? Será ele o vilão mais poderoso de Dragon Ball? Deixe a sua opinião nos comentários!