Dragon Ball Super | Moro mata SPOILER!

O mangá de Dragon Ball Super introduziu um dos vilões mais poderosos que já vimos em toda a franquia, estamos falando de Moro também conhecido pelo nome de Devorador de Planetas.

Ele é tão poderoso que parece que tudo o que Vegeta e Goku tentam fazer para o impedir é completamente ineficaz e o seu poder só aumenta para níveis nunca antes vistos.

Tudo acabou de piorar para os Saiyajins no último capítulo do Mangá, onde Moro conseguiu finalmente restabelecer todo o seu poder original, graças às Esferas do Dragão, contudo parece que o vilão escolheu um personagem em particular para testar o seu novo poder.

NOTA: O artigo contém spoilers relacionados com o arco da Patrulha Galáctica!

Moro não tem piedade

dragonballmanga

Moro foi para o planeta Novo Namek com o objetivo de recuperar as Esferas do Dragão, conseguindo assim reaver todo o seu poder.

Para que isso acontecesse, Moro se fez acompanhar de Cranberry, um antigo soldado do Freeza, que já tinha trabalhado com Vegeta. Basicamente Moro escolheu Crandberry pois o soldado tinha grande conhecimento sobre o planete Novo Namek e sobre as Esferas do Dragão.

Mas assim que Moro conseguiu pedir o seu desejo, recuperando as suas forças graças às Esferas do Dragão ele decide matar de uma forma cruel o soldado que o tinha ajudado - é isso mesmo, Moro decide matar Cranberry.

Neste momento ficou provado que para além de ser um dos mais poderosos vilões que já passou por Dragon Ball, Moro é também um dos mais sádicos.

E você, tem acompanhado o mangá de Dragon Ball Super? O que tem achado da trama até ao momento? Quem acha que vai derrotar Moro? Nos conte tudo nos comentários!

Publicado em
Francisco Quintas
Francisco Quintas
Formado em Relações Internacionais, devora dezenas de quadrinhos todas as semanas e ainda sobra tempo para cinema e séries.