Dragon Ball Super | Moro mata SPOILER!

O mangá de Dragon Ball Super introduziu um dos vilões mais poderosos que já vimos em toda a franquia, estamos falando de Moro também conhecido pelo nome de Devorador de Planetas.

Ele é tão poderoso que parece que tudo o que Vegeta e Goku tentam fazer para o impedir é completamente ineficaz e o seu poder só aumenta para níveis nunca antes vistos.

Tudo acabou de piorar para os Saiyajins no último capítulo do Mangá, onde Moro conseguiu finalmente restabelecer todo o seu poder original, graças às Esferas do Dragão, contudo parece que o vilão escolheu um personagem em particular para testar o seu novo poder.

NOTA: O artigo contém spoilers relacionados com o arco da Patrulha Galáctica!

Moro não tem piedade

dragonballmanga

Moro foi para o planeta Novo Namek com o objetivo de recuperar as Esferas do Dragão, conseguindo assim reaver todo o seu poder.

Para que isso acontecesse, Moro se fez acompanhar de Cranberry, um antigo soldado do Freeza, que já tinha trabalhado com Vegeta. Basicamente Moro escolheu Crandberry pois o soldado tinha grande conhecimento sobre o planete Novo Namek e sobre as Esferas do Dragão.

Mas assim que Moro conseguiu pedir o seu desejo, recuperando as suas forças graças às Esferas do Dragão ele decide matar de uma forma cruel o soldado que o tinha ajudado - é isso mesmo, Moro decide matar Cranberry.

Neste momento ficou provado que para além de ser um dos mais poderosos vilões que já passou por Dragon Ball, Moro é também um dos mais sádicos.

E você, tem acompanhado o mangá de Dragon Ball Super? O que tem achado da trama até ao momento? Quem acha que vai derrotar Moro? Nos conte tudo nos comentários!