DB Legends: três novos personagens criados por Akira Toriyama

Desde o fim do arco do Torneio do Poder, os fãs de Dragon Ball estão esperando novas informações sobre a franquia criada por Akira Toriyama. Existem dois novos projetos que a Toei Animation está desenvolvendo e que têm lançamento marcado para 2018.

Estamos falando do filme animado que dará seguimento à história que começou a ser contada no anime e no game para celular Dragon Ball Legends.

Este novo game está merecendo alguma atenção por parte dos fãs pois irá introduzir novos personagens criados por Akira Toriyama à franquia Dragon Ball.

Novos personagens estão chegando!

SHALLOT

O game Dragon Ball FighterZ teve direito a uma nova personagem, introduzindo a Androide 21 a todos os fãs, mas este não será o único game a ter personagens exclusivas.

Dragon Ball Legends irá contar com um novo Saiyajin de nome Shallot! Este o mais recente Saiyajin criado por Akira Toriyama, mas existem outros dois novos personagens que farão parte deste game.

Infelizmente as informações sobre estes dois personagens ainda são escassas, deixando espaço para muita especulação. Por isso, os fãs encheram a internet com teorias sobre estes novos guerreiros que deverão ter um papel determinante no novo game.

Zahha e o misterioso capuz

dragon-ball-legends

Na única imagem que foi revelada destes dois personagens, podemos ver uma espécie de alienígena azul e um misterioso personagem utilizando um capuz.

O alienígena tem o nome de Zahha e será um personagem secundário do game. Estas foram as únicas informações reveladas por parte da desenvolvedora de Dragon Ball Legends.

O outro personagem é extremamente parecido com Shallot, mas de acordo com a desenvolvedora do game, eles não são o mesmo personagem. O nome e o seu papel no jogo continuam sendo um mistério.

Dragon Ball Legends tem lançamento marcado para o Inverno de 2018 e estará disponível para Android e iOS.