Dragon Ball: revelada árvore genealógica dos Saiyajins!

A franquia Dragon Ball é provavelmente uma das que esconde mais segredos em relação ao passado dos seus personagens principais. Com o passar dos anos o anime foi acumulando diferentes Saiyajins, contudo parece que o passado de todos eles vai ser revelado em Dragon Ball Super.

Recentemente foi revelada a árvore genealógica oficial dos principais Saiyajins de Dragon Ball, quase como em forma de preparativo para o novo filme Dragon Ball Super Brolly.

Apesar desta árvore genealógica deixar bem claro o passado de alguns personagens, existem outros que continuam com as suas origens rodeadas por mistério.

A árvore genealógica Saiyajin

シネコンウォーカーにブロリーに関しても載ってた pic.twitter.com/CIrJqOEZzi

— プンソン@外国人ブロリスト (@Brolist_kr) 25 de novembro de 2018

Broly tem a árvore genealógica mais simples, ele é filho de Paragus, contudo se desconhece a identidade da sua mãe, que ainda não foi revelada.

Já com Vegeta as coisas ficam um pouco mais complicadas, ele é filho do Rei Vegeta e a identidade da sua mãe é também desconhecida. O Saiyajin acabou por casar com Bulma e desse relacionamento resultaram dois filhos, Trunks e Bulla. A árvore genealógica de Vegeta menciona ainda o seu irmão Tarble (apesar de não ter nenhuma imagem associada).

Finalmente temos a árvore genealógica de Goku! O personagem principal de Dragon Ball é filho de Bardock e Gine, sendo que tem um irmão mais velho, Raditz.

Goku casou com Chichi e teve dois filhos, GohanGoten! Ele é ainda avô, uma vez que o seu filho Gohan teve uma filha de seu nome Pan, resultante do seu relacionamento com Videl.

Esta é a árvore genealógica oficial de Dragon Ball! E você, acha que deveriam ser feitas alterações? Concorda com esta versão? Deixe a sua opinião nos comentários!