DC FanDome | O Esquadrão Suicida tem painel confirmado no evento online!

A DC e a Warner anunciaram hoje uma convenção online que promete trazer todas as novidades que os fãs desejam saber sobre o universo DC. E um dos painéis será inteiramente dedicado ao filme O Esquadrão Suicida, com a presença de James Gunn e do elenco do longa. A expectativa é de que ganhemos algumas cenas ou o primeiro trailer da produção, embora nada tenha sido divulgado.

I can’t wait for this. The cast and I will be there and we’re planning so much fun stuff. #TheSuicideSquad #DC #DCComics #DCFanDome More info at https://t.co/Xsyrrpv5lO pic.twitter.com/dUEw7BtxVe

— James Gunn (@JamesGunn) 16 de junho de 2020

Tradução

Eu mal posso esperar por isso. O elenco e eu estaremos lá e nós planejamos tanta coisa divertida.

Mas tem mais! A experiência virtual gratuita trará anúncios da WB Games, Film e TV, além de contar com a presença do elenco e dos criadores de várias séries e filmes DC. Além de O Esquadrão Suicida, vamos ter novidades dos aguardados Mulher-Maravilha 1984, The Batman e do polêmico Snydercut de Liga da Justiça.

De acordo com o anúncio, estarão presentes também os elenco e os criadores de Aquaman, Batwoman, Black Adam, Black Lightning, DC Super Hero Girls, DC’s Legends of Tomorrow, DC’s Stargirl, Doom Patrol, The Flash, Harley Quinn, Lucifer, Pennyworth, SHAZAM!, Supergirl, Superman & Lois, Titan Titans GO!, Titans, Watchmen e Young Justice: Outsiders.

No Twitter, Gal Gadot demonstrou sua empolgação com a notícia.

Your love & support for Wonder Woman & DC has made this all possible. This is FanDome! A 24 hour experience, dedicated to YOU. DC & Wonder Woman Fans unite on 8.22.20 ♥️ #WW84 is headed to #DCFanDome 💥 pic.twitter.com/dLan63AWRh

— Gal Gadot (@GalGadot) 16 de junho de 2020

Tradução

O amor e o apoio de vocês a Mulher Maravilha e a DC fizeram isso ser possível. Esta é a Fandome. Uma experiência 24h, dedicada a VOCÊ. Fãs DC e Mulher Maravilha unidos no dia 22 de agosto.

dc fandome

O evento será gratuito e vai acontecer no dia 22 de agosto, ficando disponível por 24h no site DCFanDome.com a partir das 14h (horário de Brasília). A iniciativa foi motivada pelas limitações causadas pela pandemia do coronavirus e pelo fato de que a San Diego Comic Con deste ano - entre 21 e 25 de julho - também não terá uma versão física.