CCXP 2019 tem 100% dos ingressos esgotados pela 1ª vez!

Hoje marca o primeiro dia da Comic Con Experience 2019, e o evento deste ano prova mais uma vez que a convenção só cresce a cada edição: pela primeira vez, os ingressos estão 100% esgotados, e a CCXP 2019 receberá 280 mil pessoas em seus 4 dias de eventos! E os resultados se refletem também na expressividade dos convidados que marcam presença a cada ano e no impacto econômico para a cidade de São Paulo.

O Aficionados já está presente no São Paulo Expo para acompanhar as novidades que serão apresentadas por convidados como Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac e J.J. Abrams, de Star Wars: A Ascensão Skywalker; Gal Gadot e Patty Jenkins, de Mulher-Maravilha 1984; Kevin Feige, presidente d Marvel Studios; e Margot Robbie e o elenco principal de Aves de Rapina.

ccxp 2019

Segundo dados divulgados pela CCXP, calcula-se que o evento deste ano tenha um impacto econômico de R$265 milhões na cidade, atraindo fãs de todas as partes do Brasil para capital paulista.

Esta 6ª edição da CCXP será marcada por celebrações dos 80 anos do Batman, com nomes de peso integrando a programação em homenagem a Homem-Morcego, como os quadrinistas Neal Adams e Frank Miller.

Ao todo serão 160 horas de programação divididas entre três grandes auditórios (que receberão painéis, masterclasses e premieres), além de espaços de jogos, apresentação de cosplays, salas de fotos e autógrafos, entre outras atrações.

Com mais de 40 delegações de Hollywood vindo a São Paulo promover seus próximos lançamentos, a CCXP conta com o maior lineup do universo da cultura pop de 2019. Além dos convidados citados acima, estão confirmados também os elencos de His Dark Materials, La Casa de Papel, Esquadrão 6, The Boys, The Expanse, Star Trek - Picard, entre outras grandes produções.

Já o Artists' Alley, o maior do hemisfério Sul, receberá 542 quadrinistas, como Neal Adams, Joëlle Jones, Frank Quitely, Eduardo Risso, Charlie Adlard; e os brasileiros Mike Deodato Jr., Laerte, Germana Viana, Rebeca Prado, Ju Loyola, André Dahmer, Robson Rocha, Jun Sugiyama e Alexandre Carvalho.

Como chegar

A Estação Jabaquara – ônibus e metrô na Linha Azul – é a mais próxima. A CCXP oferece transporte gratuito entre a estação e o pavilhão, das 7h às 23h. O complexo São Paulo Expo também possui estacionamento para os que preferirem usar o carro. Mais informações sobre como chegar no festival estão disponíveis no site: https://www.ccxp.com.br/como-chegar.

A CCXP 2019 acontece entre os dias 5 e 8 de dezembro de 2019.