Call of Duty: Mobile | Game traz modo favorito dos fãs por tempo limitado

No início deste mês, a Activision lançou uma nova forma para os fãs jogarem Call of Duty: no celular! O chamado Call of Duty: Mobile está fazendo um sucesso tremendo e permite que o público tenha mais uma forma de jogar um dos games mais famosos. E para a alegria de muitos, o jogo para celular trouxe um dos modos favoritos dos jogadores.

O Gun Game, como é conhecido, foi lançado oficialmente após uma onda de provocações partidas da desenvolvedora dos jogos. O modo estará disponível por tempo limitado para jogadores que atingirem um determinado nível primeiro.

O modo permite que jogadores consigam matar seus adversários com a rotação de armas definidas até que o oponente seja morto com cada arma. O público que está jogando Call of Duty: Mobile está aproveitando as diversas atividades que o game traz, como o modo One in the Chamber.

Neste modo, dez jogadores competem em cada time e o jogo termina quando alguém recebe 20 mortes com todas as armas rotativas. O modo parece bastante com um que será lançado em breve no Call of Duty: Modern Warfare, para consoles.

Você já jogou Call of Duty: Mobile? O que achou do game?

A versão para celular de Call of Duty chegou em 1° de outubro para Android e iOS.

FIQUE LIGADO:

Call of Duty: Mobile tem data revelada!

Call of Duty: Modern Warfare terá mudanças no mapa multiplayer

Call of Duty: Modern Warfare | Game não terá modo Zombies