Boruto | Novo preview mostra o intenso treinamento de Hanabi!

Em meio à criação de seu próximo arco, Boruto: Naruto Next Generations não deve abordar muito o Time 7 nos próximos episódios. O foco dos capítulos a seguir ficará em outros ninjas, e uma prévia do anime já mostra isso.

Em um novo preview do capítulo seguinte, vemos Hanabi Hyuga treinando intensamente, o que indica que o episódio trará mais informações sobre o Time 15.

Sangue, Suor e Lágrimas

Tradução

"Esse som é tão... O Jutsu de Namida é tão poderoso que acho que estou ficando surdo..."

"Já me decidi. Pelo bem de vocês, vou parar de chorar! Então vou começar a treinar com um novo Jutsu."

"É raro vê-la tão determinada, Namida."

"Certo, hora de treinarmos ainda mais!"

Sangue, Suor e Lágrimas, este é o título do episódio 96 de Boruto: Naruto Next Generations. No vídeo, vemos que Namida decidirá treinar o máximo possível para chegar ao nível de seus companheiros do Time 15.

A lutadora se sente inferior em relação a seus companheiros, principalmente ao se comparar com Wasabi e Sumire.

Para trabalhar sua resistência e seus golpes, Namida vai praticar um novo jutsu e precisará se submeter ao rigoroso treinamento de Hanabi para isso.

O episódio com mais espaço de tela para Hanabi chega como uma boa notícia para os fãs, que têm desejado ver mais da personagem desde que seu design clássico foi apresentado no anime.

No Brasil, Boruto: Naruto Next Generations pode ser visto no serviço de streaming Crunchroll. O episódio 96 tem previsão de exibição para o dia 3 de março