Boruto Naruto Next Generations: Sannin Lendário vai retornar!

Se você está acompanhando Boruto Naruto Next Generations, provavelmente acredita que é quase impossível que o anime traga ainda mais personagens conhecidos de volta, uma vez que já tivemos a oportunidade de rever Kakashi Hatake, Ay, Onoki e Mei Terumi, apenas no episódio 71.

Mas não, não vai parar por aí! No episódio da próxima semana, Boruto vai trazer mais um personagem que vimos lá em Naruto Shippuden: Tsunade Senju, uma dos Sannin Lendários.

A personagem será parte do arco de Mitsuki

Boruto Naruto

De acordo com informações do site Otakukart, a partir do próximo episódio terá início um arco dedicado a acompanhar a história de Mitsuki. Uma trama mais focada no personagem já era algo aguardado pelos fãs há algum tempo, inclusive, visto que ele segue como um dos nomes mais misteriosos do anime.

O último episódio de Boruto já deixou no ar as novas informações que devemos ter sobre Mitsuki. Após receber uma carta, ele decide deixar Konoha, o que leva os espectadores a acreditarem que possa ter sido ele o responsável por atacar os guardas nas portas de Konohagakure, que teriam ficado com graves ferimentos.

Será nesse contexto, então, que Tsunade deve fazer seu retorno. A kunoichi mais poderosa do mundo e maior ninja médica fará parte da unidade médica da série, ao lado de suas alunas, Sakura Haruno e Ino Yamanaka.

Dá para aumentar ainda mais a ansiedade dos fãs pelo arco de Mitsuki? Dá sim! Ao que tudo indica, os novos episódios ainda vão mostrar a transformação Sage do personagem e a Caverna Ryuchi.